domingo, 28 de junho de 2009

Últimas MESMO do Torneio Lopes da Silva (IX)

Pois é... chegou ao fim ao que dizem ter sido o último torneio Lopes da Silva. Foi sem dúvida uma experiência muito marcante na minha carreira de árbitro... chego ao fim de consciência totalmente tranquila, com a sensação de dever cumprido e de ter representado muito bem a arbitragem de Coimbra.

Quero deixar um cumprimento muito especial para aquele que permanentemente acompanhava a equipa de 22 árbitros do torneio... o Sr. Blanco Miranda e que estava sempre disponível para a resolução de qualquer problema.

Quero também deixar o meu apreço muito especial a 4 árbitros e que me perdoem os restantes mas estes merecem uma palavra mais especial... a Ana Aguiar (AF Porto) e Rui Cabral (AF P. Delgada), por formarem comigo a "Equipa Maravilha" e ter tido o prazer de ter apitado alguns jogos com eles onde aprendi imenso tendo lhes referido pessoalmente esse sentimento... e aos árbitros João Jacob (AF Setúbal) que conheci nas provas de acesso à III Divisão e ao Bruno Nave (AF Castelo Branco) pela camaradagem que comigo demonstraram. Aos 4 portanto um brande abraço e parabéns pelas excelentes pessoas que são.

Para finalizar algumas fotos da equipa que comigo arbitrou os dois últimos jogos e algumas fotos para mais tarde recordar...

Jogo de atribuição do 17º e 18º lugar: AF Beja x AF Castelo Branco - resultado favorável aos alentejanos por 3 bolas a 1.

Da esquerda para a direita: Carlos Alexandre (AF Portalegre) - AA1; Luís Coelho (AF Coimbra) - Árbitro; João Santos (AF Vila Real) - 4º Árbitro: Valdemar Maia (AF Braga) -AA2;

Jogo de atribuição do 10º e 11º lugar: AF Évora x AF Angra do Heroísmo - resultado favorável aos insulares por grandes penalidades (4-2).

Para vocês...
Ana Aguiar (AF Porto)
Rui Cabral (AF P. Delgada)
João Jacob (AF Setúbal)
Bruno Nave (AF Castelo Branco)



2 comentários:

  1. E eu não posso deixar de agradecer a amizade, o companheirismo e as palavras acima gravadas sem mandar um grane abraço ao magnifico amigo Luis Coelho.

    Joao Jacob

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo
    Tenho algumas fotos do Lopes da Silva em ffpserafim.blogspot.com

    Se tiver interesse, pode sempre espreitar.

    Cumprimentos
    PSerafim

    ResponderEliminar