Pois é... chegou ao fim ao que dizem ter sido o último torneio Lopes da Silva. Foi sem dúvida uma experiência muito marcante na minha carreira de árbitro... chego ao fim de consciência totalmente tranquila, com a sensação de dever cumprido e de ter representado muito bem a arbitragem de Coimbra.
Quero deixar um cumprimento muito especial para aquele que permanentemente acompanhava a equipa de 22 árbitros do torneio... o Sr. Blanco Miranda e que estava sempre disponível para a resolução de qualquer problema.
Quero também deixar o meu apreço muito especial a 4 árbitros e que me perdoem os restantes mas estes merecem uma palavra mais especial... a Ana Aguiar (AF Porto) e Rui Cabral (AF P. Delgada), por formarem comigo a "Equipa Maravilha" e ter tido o prazer de ter apitado alguns jogos com eles onde aprendi imenso tendo lhes referido pessoalmente esse sentimento... e aos árbitros João Jacob (AF Setúbal) que conheci nas provas de acesso à III Divisão e ao Bruno Nave (AF Castelo Branco) pela camaradagem que comigo demonstraram. Aos 4 portanto um brande abraço e parabéns pelas excelentes pessoas que são.
Para finalizar algumas fotos da equipa que comigo arbitrou os dois últimos jogos e algumas fotos para mais tarde recordar...
Jogo de atribuição do 17º e 18º lugar: AF Beja x AF Castelo Branco - resultado favorável aos alentejanos por 3 bolas a 1.
Da esquerda para a direita: Carlos Alexandre (AF Portalegre) - AA1; Luís Coelho (AF Coimbra) - Árbitro; João Santos (AF Vila Real) - 4º Árbitro: Valdemar Maia (AF Braga) -AA2;
Jogo de atribuição do 10º e 11º lugar: AF Évora x AF Angra do Heroísmo - resultado favorável aos insulares por grandes penalidades (4-2).
Para vocês...
Ana Aguiar (AF Porto)
Rui Cabral (AF P. Delgada)
João Jacob (AF Setúbal)
Bruno Nave (AF Castelo Branco)